Wild Weasels Multigaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento Teamspeak

Ir para baixo

Regulamento Teamspeak Empty Regulamento Teamspeak

Mensagem por Admin Qua Nov 18, 2015 4:56 pm

1. Conexão

Sempre que te conectares, fá-lo com o teu nickname de sempre. Caso faças a conexão com um nome desconhecido poderás ser kickado e/ou perder todas as permissões que previamente tinhas direito.

2. Evitar a transmissão continuada

Evita o uso de transmisaão continuada por motivos de respeito a outros jogadores, pois haverá ruído de fundo e poderá incomodar quem esteja a jogar, trabalhar ou até mesmo em convívio, aconselhamos o push to talk ou voice activation detection.

3. Canais=Salas

Existem vários tipos de salas no nosso Teamspeak, elas existem para tu desfrutares melhor do jogo, e claro, poderes conviver com o pessoal. Caso te sintas incomodado pelo barulho feito por alguém, pede silêncio educadamente. Caso esta solicitação não seja respeitada, troca de canal e reporta a um administrador. Não entres dentro de uma sala que não te pertence, nem a ti, nem à tua equipa. Fazê-lo só para incomodar dá direito a um Kick e consequentemente á pena máxima de Ban.

4. Pokes e Whisper

Evita mandar pokes a (F)undadores,  (A)dministradores, (M)oderadores e a jogadores que estejam na sala de WAR. Usa o chat pessoal, serve igual e tem a mesma função, com a vantagem de não chatear ninguém nem incomodar. Quanto ao Whisper, é extremamente proibido o uso do mesmo no teamspeak, qualquer denúncia do mesmo dá direito a ban.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2015

http://wild-weasels.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos